Friday 10 November 2017

Universal trading system review


O sistema Universal foi projetado principalmente para uso como um sistema de negociação de swing de dia para futuros de índices de ações e mercados cambiais (forex). A matriz significativa de insumos que impulsionam as regras de geração comercial para o sistema permite ao usuário criar uma estratégia de negociação especificamente projetada que se encaixará bem com a maioria dos estilos de negociação pessoais individuais. Em apenas alguns minutos você pode caber este sistema auto-adaptativo para o seu próprio comércio efetivamente qualquer mercado em qualquer período de tempo de sua escolha. EURUSD - USDJPY - E Mini Russel 2000 índice - GOOG - E Mini SampP Índice 1000 ShareBar gráfico 12 tick RangeBar Gráfico 1597 gráfico de carrapatos gráfico de 120 minutos gráfico de 120 minutos OU - Qualquer período de tempo do mercado de sua escolha. O Sistema Universal é mais eficaz quando o sistema é seletivamente otimizado quando necessário usando o TradeStations recentemente lançado Walk-Forward Optimizer. Na minha opinião este programa tem o potencial de revolucionar totalmente a estratégia de testes e negociação. Assista a esta seção para mais informações sobre este sistema revolucionário Entretanto heres um link para um vídeo introdutório que eu fiz para TradeStation em 28 de fevereiro de 2012: Universal-FX Review AVISO: Novembro-dezembro de 2011. Parece que um funcionário da Universal-FX Deixou críticas falsas promovendo a empresa no FPA. Este tipo de abuso é triste, mas comum. O que não é comum é que uma revisão atacando outro corretor foi deixado a partir do mesmo local. O FPA considera que esta é uma grave violação da ética. Nós avisamos os comerciantes para tratar esta empresa com o mais alto nível de cautela lidando com Universal Fx. Junho-Julho 2012: Resenhas de Fake positivas sobre essa empresa. Dezembro de 2012: a Universal Investments GmbH está em liquidação. CLIQUE AQUI para ver a sua inscrição no Registo Comercial do Cantão de Zurique. Janeiro de 2013: A Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas emitiu um aviso contra a Universal-Fx por alegar falsamente ser licenciada pelo BVI-FSC para realizar negócios de investimento. CLIQUE AQUI para ler este aviso. Agosto de 2013: Há agora dois votos de culpa do Tribunal de Traders FPA. O FPA stongly recomends de encontro a fazer o negócio com esta companhia a menos que este e os outros problemas nomeados acima puderem ser resolvidos. Outros sites desta empresa incluem universal-investir DECEMBER 2013: O site está fechado. Universal Fx está finalmente fora do negócio. O site agora lê. Universal-FX e Universal-Invest foram temporariamente registradas como nomes comerciais licenciados pela IKON Capital Limited (ldquoIKONrdquo) pelos diretores da Universal Investments (International) Limited. Também conhecida como Universal Investments Limited, a Universal Investments (Financial Services) Limited, uma empresa de corretagem FX constituída nas Ilhas Virgens Britânicas. (QuotUniversal FXquot) Os nomes comerciais foram adotados pela IKON como parte de um acordo pelo qual toda a base de clientes da Universal FX iria ser transferida para o negócio regulado da IKON. Infelizmente e apesar de numerosas discussões, Universal FX nunca foram capazes de completar esta transferência e, como resultado, nenhuma conta, nem quaisquer fundos de clientes foram transferidos para a IKON. A IKON subsequentemente cancelou o registro das marcas comerciais Universal-FX e Universal-Invest, porém os domínios permanecem registrados para a IKON. A IKON não tem ligação com a Universal FX, nem com os seus principais suíços Dominik Devcic e Fabian Gaspar. Os últimos detalhes de contacto conhecidos para a Universal FX são: Escritório: 41 44 830 0990 Baarerstrasse 14, Zug, Suíça Dominik Devcic ndash Co-proprietário: 41 79 555 1308 Fabian Gaspar ndash Co-proprietário: 41 79 442 2191 IKON Capital Limited ikoncapital. co. uk 44 20 7099 1480 Eu vim o mundo Forex de ações, se apaixonou com Forex da primeira vista, mas foi atingido por um golpe desde o início. Eu abri uma conta de negociação corporativa com Universal-FX em 1 de novembro de 2012, apesar do fato de que tudo dentro de mim estava gritando NÃO FAZER, pois tudo sobre a Universal era tão suspeito. Eu suprimi os meus sentimentos, eo bom senso para este assunto, convertidos AUD 10.000 e ligado como CHF 9.531 para financiar a minha conta em 06 de novembro de 2012. Universal não iria confirmar o recebimento de CHF 9.531 para dias eu tive que arranjar um traçador de banco para Localizar os fundos. O traço estabeleceu positivamente que os CHF 9.531 realmente chegaram em sua conta em Zurique no mesmo dia que postar de Sydney mas Universal suprimiu este fato e não responderia. Enquanto isso, montes de E-mails de acompanhamento foram enviados à Universal, sem resposta. Eu tentei chamá-los, mas nenhum de seus telefones está realmente vivo, apenas uma voz caixa de sistema de massagem. Em seguida, fora do azul em 22 Nov 2012 Universal enviou-me um e-mail que este montante foi creditado com êxito (sic). E o que um sucesso foi (Não pode deixar de ser irônico). Tudo o que eu consegui era apenas uma figura de 9.531 no meu terminal MT4, é tudo o que era. Nenhuma moeda base foi designada para este montante (como CHF). Meu EA se recusou a trabalhar, é claro, como era um boggy set-up. Mas ainda em paralelo, eles me enviaram uma declaração eletrônica, também sem a designação de moeda base. Dado este falso set-up ea má experiência até à data, tudo o que eu queria era cortar minhas perdas e pelo menos parcialmente recuperar meus fundos. Eu decidi sacrificar algum montante em uma esperança de obter maioria voltou para Sydney. Então, em 28 Nov 2012, enviei-lhes um pedido assinado de retirada (em seu formulário correto de corretagem) apenas por CHF 8.000. Eu também indiquei uma questão EA e que ainda vou negociar com eles para o restante montante manualmente (CHF 1.531). Não houve resposta a este pedido de retirada da Universal. Então, alguns dias depois, eles desabilitaram minha conta todos juntos. I foi totalmente cut off até o MT4 terminal não trabalho, nunca mente que foi no boggy set-up. Eu re-enviar-lhes o pedido para a reexpressão da minha conta em MT4 e também a transferência de volta CHF 8.000 como anteriormente solicitado. Depois de alguns dias no 7 dez 2012, eles me enviaram e-mail em que eles informaram que tinham mudado os seus bancos. Portanto, para receber os meus fundos, eles me convidaram a assinar a carta pré-digitada (em alemão) e a enviá-la ao Credit Swiss Bank. A carta dizia: SehrgeehrteDamen und Herren, IchhabeflschlicherweiseeineberweisungimBetrag von 9531.00 CHF, in the die obengenannte Firma gettigt. Das war nichtmeineAbsicht. FlschlicherweisehatteichmitverschiedenFirmen den Kontakt und habewohl für die Falstechnik GmbH & Co. KG Alesbegnstigeneingesetzt. IchbitteSie den obengenanntenBetrag assim raschwiemglich em meinKontozurckzubuchen Vielen Dank fr die Mithilfe und entschuldigenSiemeinVersehen. Tradução: Tomei erroneamente uma transferência para fundos de 9.531,00 CHF para a empresa acima mencionada. Essa não era a minha intenção. Errado eu tive contato com várias empresas e deve ter usado uma empresa incorreta, bem como banco incorreto como receptor. Transfira para o valor acima indicado para a minha conta o mais rapidamente possível. Obrigado por sua ajuda e desculpas pelo meu erro. Essa tentativa da Universal foi um ato criminoso de extrair fraudulentamente dinheiro da Credit Swiss, e meu verdadeiro dinheiro ainda estava sob custódia e cuidados universais. Naquela época eu consultei com profissionais do direito e eles confirmaram essa descoberta. Em 11 de dezembro de 2012 eu escrevi para a Universal afirmando que eu não vou agir em suas instruções fraudulentas e que tenham cometido um crime financeiro, induzindo-me a falsificar a verdadeira natureza da transação. Eu solicitei uma retirada total de fundos CHF 9.531 e definir um prazo inquebrável de sexta-feira 14 de dezembro de 2012 às 17:00 hora do Leste da Austrália para o recebimento desses valores em nossa conta em Sydney. Esta carta foi dirigida a Fabian Gaspar, Vladimir Krecmer, Dragan Djordjevic e Bojan Djukic. Minha carta concluiu: Se o montante solicitado não for recebido da nossa parte por este prazo, vamos colocar este caso com as autoridades policiais internacionais através da Polícia Federal Australiana para perseguir os acima mencionados quatro (4) indivíduos para executar uma organização criminosa na base internacional . Em 13 de dezembro de 2012, a Universal enviou-me um e-mail ainda insistindo que eu deveria enviar-lhes a carta assinada para Credit Swiss. Eu respondo re-afirmando a minha posição que eu não vou assinar qualquer carta fraudulenta e re-solicitado o retorno do total de fundos de acordo com o formulário de desistência assinado anexado. A minha carta concluiu: Por favor, note que os dossiês criminais para os quatro (4) acima mencionados já foram preparados na prontidão. Estes dossiês serão divulgados às autoridades criminais internacionais relevantes apenas um (1) minuto pass thedeadline on sexta-feira 14 Dez 2012 Às 17:00 horário do leste da Austrália. Exorto-vos a agir imediatamente para evitar esta superação. Como a Universal falhou em transferir CHF 9.531 no prazo estabelecido, eu estou lançando o conjunto de documentação, FPA incluído. Forex EA Robot 8211 Universal Trading System Software Estável Lucro Desta vez gostaríamos de apresentá-lo com um dos nossos desenvolvedores 3 anos de trabalho 8211 UniTrade V1.9 Forex EA Robot sistema de arquivos de memória. Este Universal Trading System EA it8217s como tudo em um. It8217s uma grande máquina comercial, com vastas opções de propriedades. Com este software complexo você pode trocar todo o estilo que você quiser, quando você quer, e controlar o dinheiro que a gerência a maneira que você quer Com este robô excelente de EA de Forex Tudo é automatizado e tem o sistema de lima da memória Esta é uma ferramenta profissional séria ao comércio na maneira automatizada . Por isso está preparado para trabalhar com contas ao vivo. É por isso que tem funções de memória. Ele cria arquivos de log de memória em sua pasta MT4, e se qualquer erro acontece com a plataforma MT4 ou com sua conexão com a Internet ele automaticamente backs it up após o reinício imediatamente e continua a negociação onde parou. Desta forma, você não vai sentir qualquer problema com a auto negociação UniTrade v1.9 EA Robot usa controle de gestão de dinheiro exclusivo, você pode ativar e desativar lote crescente algoritmo. Este Forex EA Robot tem vastas configurações de negociação possível, tais como: StopLoss 8211 distância em pips TakeProfit 8211 distância em pips Target 8211 queria lucro em sua moeda padrão Slippage 8211 valor em pips Advanced MM configurações LotRise truefalse. Este permite mecanismo de levantamento de lote. Se desativado, a EA negociará com o tamanho de lote fixo padrão apenas. Lote de modo de subida LotMode: (aqui você pode selecionar que algoritmo de levantamento de lote você deseja usar se LotRise é ON) 1 Auto aumentando cada ordem. 3 Aumento de lote por dia (se o alvo não for alcançado no Dia 1, no dia seguinte o EA aumentará o tamanho do lote, por exemplo, Ex. Dia1 0,01, Dia2 0,02, Dia3 0,03) 4 Aumento de lote a cada X vezes (EA aumentará o tamanho do lote cada comércio X aberto no ciclo, por exemplo, se X 5 primeiro 4 comércios será 0,01, 5º será 0,02 e assim On8230) X seu valor, para ex.5. Lote seu tamanho do lote padrão aqui. 8211 Seus ajustes de canal aqui se optar por trocar com ele. EntryMode 1 significa que a EA vai negociar na direção normal, 2 significa que todos os comércios serão revertidos. TargetMultiply se esta habilitada EA duplica seu próximo destino se o último ciclo foi perdido. MidNightClose isso fechará todos os comércios na meia-noite se ativado. CandleCount entrar velas para ser contado na mesma direção, a fim de deixar EA entrar no mercado. Isso só é necessário se você usar o modo CC EntryPoint. EntryPoint 5 diferentes opções de pontos de entrada. 1 Macd, 2 BarDirection, 3 SMA, 4 CC, 5 CH. CC significa método de contagem de velas para ex. 3 para cima, e em 4 a EA entrará vender CH significa modo de canal, EA irá negociar no modo de canal personalizado. Possibilidade de comércio fora ou dentro de linhas de canal. 8211 Suas configurações de lucro de fuga aqui se ativado. MaxOpenOrders possível definir limite máximo de ordens Máxima MaxLot função de proteção de lote UseEquityMin verdadeiro ou falso equityMinimumToFechar possibilidade de proteger sua conta e fechar todas as ordens após amanhecer específico. Money Management exibir as configurações de onoff MagicNumber usar isso para separar EA se usado para vários pares EquityStop deixar este 0 se você quiser que o EA irá atualizar o alvo automaticamente, como BalanceTarget após cada ciclo bem sucedido Ou você pode inserir o valor de equilíbrio específico aqui, quando será EA fechou os comércios. Escolha suas configurações e troque qualquer estilo que você deseja Ativar a visualização visual do sistema EA e rastrear os processos de negociação em detalhes Você pode usar este EA em vários pares ao mesmo tempo, separando-os com número mágico, de modo que os arquivos de memória serão diferentes bem. Você pode negociar com ele usando MACD ou Moving Average como pontos de entrada. Você também pode fazer um canal personalizado de largura e comércio dentro ou fora de suas linhas. Você pode negociar usando o método de direção de barra ou método de contagem de velas para ex. 3 up, e em 4 a EA entrará curto (venda) 8230 Muitas maneiras de personalizar este EA exatamente para suas necessidades Basta assistir ao vídeo e vê-lo você mesmo quantas opções tem. É codificado profissionalmente, então os comércios estão sempre no controle. Bem como os tamanhos de lote, sl, tp níveis estão sendo monitorados, para que a EA nunca deixa de entrar no mercado corretamente. Esta é a ferramenta mais universal e útil que todos os comerciantes de Forex deve ter Ele servirá perfeitamente para iniciantes de forex ou comerciantes avançados, bem, a única coisa que você tem a fazer é encontrar as configurações que se encaixa o seu melhor estilo de negociação 8211 eo resto este software Vai fazer Você pode tê-lo apenas por preço simbólico, pelo menos para apoiar os nossos desenvolvedores, para que pudéssemos compartilhar mais grandes produtos no futuro Arquivo inclui: UniTrade 1.9 EA e um arquivo. Set para testá-lo. Há um arquivo. set e manual do usuário incluído para que você don8217t tem que se preocupar se você não entender todos os termos de configurações Se você tiver quaisquer problemas ou perguntas sinta-se livre para preencher o formulário de contato

No comments:

Post a Comment