Friday 24 November 2017

Meu grupo de negociação forex


Criando sucesso no Forex Apenas mantendo as coisas atualizadas Eu queria compartilhar algumas informações sobre por que o forex em breve será um mercado muito popular. Se você for onde perguntar às pessoas se eles sabem o que é o mercado forex, a maioria não saberia. De fato, quando eu viajo dos EUA para o Canadá, no boarder me perguntaram o que eu estava fazendo no Canadá, eu disse que estava participando de um seminário forex. O cara do patrão do boarder me olhou estranhamente e me perguntou o que era o forex, onde estava localizado. Então eu tive que explicar ao cara o que era o forex e que era perfeitamente legal. De qualquer forma, eu sei que o forex será mencionado em um futuro próximo por muitas pessoas mais. Nesta publicação eu decidi compartilhar algumas informações sobre o porquê você precisa começar a seguir as etapas para aprender a negociar no forex HOJE Se você começou hoje, onde você será em um ano ou dois? Se você começou a negociar hoje, o que você vai fazer? Estar fazendo quando a China entrar no mercado Todo mundo sabe que a China será a próxima casa de poder do mundo. Atualmente, estão comprando recursos e protegendo o petróleo no Oriente Médio. Eles apenas assinaram um contrato com alguns países do Oriente Médio para garantir o petróleo para seu próprio país. Dê-lhes mais alguns anos, muito mais pressão de países maiores e logo você verá a China descolar sua moeda e deixá-la flutuar no mercado cambial. Quando isso acontece, tudo mudará e do que muitos comerciantes de forex estão pesquisando, essas mudanças serão para melhor. Pense nisso e depois veja essas capturas de tela que eu tenho. Então, como você pode ver a partir deste slide, o mercado Forex ficará melhor para todos nós com o passar do tempo. Fique lá e continue aprendendo. Se você quiser se envolver com o nosso grupo comercial, role para baixo e clique no link que o leva à minha página de contato e fique comigo, me avise se você está interessado em aprender o forex Segunda-feira, 23 de janeiro de 2006 Nove noite Foi uma noite sem intercorrências ontem à noite. Nós entramos em alguns comércios, perdemos um pouco e fizemos um pouco. Os mercados movem uma grande quantidade de pips mais cedo na noite, mas não se movem demais quando começamos a negociar. Normalmente, a tarde da manhã é o melhor momento para trocar. Eu entrei em um comércio e foi contra mim, mas mais tarde, no início da manhã, fiz uma boa parte do que perdi. Então, agora, estou com alguns pips para a semana. Pelo menos é apenas segunda-feira, à direita. ) Vou mantê-lo informado sobre como o meu amigo australiano atua. Ele só dá sinais de quando comprar e vender e Steve, meu outro mentor começou novamente esta manhã. Tome cuidado e continue checando de volta domingo 22 de janeiro de 2006 Comece a negociação Hoje à noite A negociação começa esta noite, eu irei a ser comercializada esta noite das 22h45 da PST até o início da manhã, estou muito animado porque é muito divertido ver o mercado. Eu vou negociar com meus amigos australianos até as 3 da manhã, o que eu vou mudar para a minha outra sala de bate-papo de mentores. Adivinhemos que veremos como as coisas funcionam. Posso publicar mais depois. Entretanto, se você for sério sobre se envolver com nosso grupo comercial, envie-me um e-mail para autoxprogram gmail (certifique-se de remover os espaços). Eu transmitirei algumas informações sobre como você pode obter o treinamento que você precisa para ser bem sucedido na negociação forex. Aprender com pessoas que estão fazendo isso em tempo integral é um grande trunfo. Existem muitos grupos diferentes que ensinam os outros a negociar no forex, mas a maioria não tem o suporte que você precisa para ser um sucesso. Encontrar os melhores professores de forex deve ser uma prioridade para você, eu encorajarei você a pesquisar e encontrar outros grupos que ensinem o forex, mas quando tiver terminado, envie-me um e-mail e conversaremos sobre a melhor maneira de se envolver. Antes de começar, levei quase um mês de pesquisa. Eu pesquisei outros grupos, como, 4x facilitados. Este grupo é um desperdício de tempo e dinheiro. Tudo bem, o suficiente para mim agora mesmo. Continue fazendo o check-in de volta quinta-feira, 19 de janeiro de 2006 Obtendo Serious - Forex Trading Time para ficar sério Nos últimos meses tem sido difícil nos últimos meses. A temporada de férias foi muito lenta para mim e agora que já está na hora de se adaptar à negociação, o Forex Trading não é tão fácil como a maioria das pessoas colocá-lo. O aspecto da negociação é fácil, basta clicar em alguns botões e você está no comércio. Mas entrar em um comércio lucrativo é outro problema. Aprender o forex leva tempo e muita paciência. Eu me canso de todos que eu sei, dizem que sou rico porque eu negocio no forex. Não me interprete mal, há uma tonelada de pessoas bem-sucedidas que negociam no forex, fazendo toneladas de dinheiro, mas a maioria dessas pessoas não vai dizer-lhe que eles atingiram o fundo do rock antes de começarem a ganhar dinheiro. Eu ouço histórias o tempo todo de pessoas tentando aprender o forex e apenas falhando ou perdendo o saldo de sua conta, mas depois de algum tempo e reagrupando, eles se tornam bem-sucedidos. São essas pessoas que me encorajam a continuar, porque é difícil saber que posso ter sucesso neste negócio. Um passo de cada vez, não desista, continue e você terá sucesso. Meu mentor está em CA nesta semana, então eu encontrei outra sala de bate-papo para me envolver. O único que não gosto dessa sala de negociação é o fato de que o cara não nos ensina como ele negocia. Ele apenas dá sinais com base em seus gráficos e alguns indicadores que eu estou tentando descobrir. Eu adoraria aprender seu sistema, mas sei que talvez ele não esteja disposto a compartilhá-lo comigo. A melhor coisa sobre esta sala de bate-papo é que é a noite. Nós negociamos a partir das 11h PST-7h PST, que é quando os melhores movimentos no mercado costumam acontecer. Este é o melhor momento para negociar. Eu fiquei cansado do meu outro mentor, porque ele continuou dizendo que começaria a negociar na noite, mas quando começamos a negociar durante alguns dias, ele diria que não poderia continuar fazendo isso. Então, nós voltaríamos a negociar no dia, o que, na minha opinião, é mais difícil de tirar proveito do mercado. Esse cara com quem acabei de me envolver vive na Austrália e então sei que ele sempre irá trocar durante esse horário de pico, que é a minha noite e a tarde. Na noite passada, fiz um bom 305, mas cheguei um pouco cedo no comércio. Se eu tivesse ficado no comércio eu poderia ter feito o dobro do que eu fiz enquanto o GBP continuava caindo. Foi um comércio doce para se envolver e seus sinais disseram à venda do GBP. Nós vendemos o GBP e, alguns minutos depois, começamos a cair para baixo. Se você está interessado em se envolver com o nosso grupo ou aprender a trocar, siga este link e preencha o formulário. Entre em contato com você sobre como se envolver com nossa sala de bate-papo e o grupo de treinamento. Clique aqui. Tome cuidado e continue a verificar novamente. Se você pudesse se deslocar para baixo e apoiar alguns dos meus patrocinadores que seria ótimo Obrigado) Segunda, 16 de janeiro de 2006 Mentor Gone This Week Meu mentor Steve está na Califórnia visitando seu pai. Então, não estamos a conversar durante toda a semana. Na semana passada, encontrei outra ótima sala de bate-papo com algumas pessoas incríveis. Comecei na sala de bate-papo na noite de domingo 11506, então veremos o que acontece. Eu realmente queria entrar na negociação noturna porque é aí que os movimentos maiores são. Na noite passada eu vendi o GBP em 1.7763 e caiu em uma hora para 1.7749, onde eu estava fora do comércio. Eu fiz um pouco de dinheiro na noite passada com este grupo, mas foi muito conservador porque esta foi a primeira vez que eu estava na sala de bate-papo. O cara apenas dá sinais e não ensina sua estratégia. Estamos todos separados da mesma empresa de treinamento e eu direi que estão ensinando seriamente as pessoas a serem bem-sucedidas no forex. Isso não é algo como 4xmadeeasy 4x Made Easy é uma grande estafa Confie em mim, se você decidir ir com eles, você vai se arrepender, período. Envolva-se com nossa equipe e você começará a aprender a ganhar dinheiro por conta própria e publicarei mais atualizações sobre esse quarto mais novo. Estou entusiasmado com isso porque trocamos desde as 11h PST-7h PST. Eu não era capaz de ficar na sala de bate-papo por muito tempo porque estava muito cansado, mas eventualmente mudaria minha agenda para que eu pudesse ficar mais tempo. Na noite passada nesse comércio de GBP, se eu tivesse ficado lá até o sinal de saída, eu teria feito apenas mais de 100 pips. Meu objetivo para esta semana é entrar em um comércio que vai correr e me permitir fazer mais de 100 pips. Tome cuidado Comece a verificar que as coisas deveriam começar a acelerar Sábado, 10 de dezembro de 2005 Começando de novo, a casa comprou tudo bem, eu voltarei a negociar no forex novamente. Acabei de comprar minha primeira casa e estou completamente deslocado na casa dos meus amigos. Foi um processo louco em conseguir esta primeira casa, mas eu tenho um hipotético hipotecário que possui 10 do PC Bank, portanto, ele tem uma forte atração sobre o que ele pode e não pode fazer. Esse cara realmente me ajudou. Espero estar negociando a tempo inteiro novamente, começando na próxima semana de 121205, mas pode ter alguns dias de folga durante a semana do Natal. Meu mentor está se mudando para uma nova casa e também pode tirar alguns dias de folga. As coisas ainda estão balançando com o comércio, a aprendizagem e a orientação. Ainda estou muito grato pelo meu sucesso e pela capacidade que tenho de aprender muito mais de algumas pessoas profissionais. De qualquer forma, espero que todos tenham uma ótima semana e, por favor, continue a verificar novamente, enquanto espero que volte ao ponto de partida desde quarta-feira, 02 de novembro de 2005 Dia de mudança feito 179.45- CHF Hoje é dia de mudança. Nós finalmente conseguimos as chaves para a nova casa e isso significa que eu finalmente vou me mudar hoje. Eu estava esperando que eu estivesse terminado hoje, mas estou apenas começando. Então eu posso não ter conexão com a internet por alguns dias, pois esta é uma casa nova e teremos que instalá-la. De qualquer forma, hoje fiz 179,45 em um contrato de venda no CHF. Nós geralmente não trocamos o CHF em nossa sala de bate-papo, mas meu mentor estava falando sobre como o EURO e o GBP, onde provavelmente não são comercializados hoje. Ambas as moedas estão em um canal há muitos dias e, portanto, tem sido muito difícil ganhar dinheiro com elas. Nós fomos muito cautelosos em nossas negociações com essas 2 moedas. Então, hoje ele viu um comércio chegando no CHF e todos nós assistimos como aconteceu. Eu tecnicamente fiz 23 pips, mas no CHF, cada pip vale em torno de 7,80. No EURO e no GBP cada pip vale 10 em uma conta regular. Espero que tudo esteja indo bem para todos vocês. Se você está interessado em se juntar ao nosso grupo e quer mais informações, veja meu site em: fx4life e ouça o que estamos fazendo com esta sala de bate-papo Cuide e espero continuar a negociar enquanto eu mudo, eu simplesmente não sei onde vou Encontre a ligação à Internet nos próximos dias, provavelmente uma casa de amigos. Aqui está o comércio do CHF: terça-feira, 25 de outubro de 2005 Meu site está finalmente concluído, agora você pode ver o que estamos fazendo com esta sala de bate-papo. Se você está interessado em receber mais informações, visite meu site em: Clique aqui Preencha o formulário no final do site e eu estarei em contato com você em breve. Se você perferar contato por email, certifique-se de indicar assim na seção de comentários. Ter uma ótima semana Disclaimer: O conteúdo fornecido acima é apresentado de boa fé e acredita-se ser preciso, no entanto, não há garantias implícitas de precisão. O material aqui contida é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como uma oferta para a venda ou compra de títulos, opções e contratos de futuros ou de câmbio. Os resultados comerciais reais ou os ganhos de renda podem variar, dependendo da precisão dos cálculos. O leitor aceita que, ao usar essa informação, ele não segurará The Creator Of This Blog responsável pelas decisões com base nas informações acima. A negociação de moeda é arriscada, envolve riscos substanciais de perda, não é apropriada para todos e, portanto, apenas o capital de risco deve ser usado para negociação. Capital de risco: o dinheiro que uma pessoa pode perder. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Se você está interessado em receber mais informações, visite meu site em: Clique aqui Preencha o formulário na parte inferior do site. Estarei em contato com você em breve. Eu tenho estado com esse portfólio há vários anos e posso denunciar bons retornos e serviços úteis. Eu recomendei este portfólio para meus conhecidos e eles estão satisfeitos. Em suma, uma empresa de qualidade e de confiança Mark Young, 27, Austrália Se você está procurando consistência, este é o lugar certo. Comércio consistente com um alto nível de serviço e transações rápidas e fáceis. Eu não poderia pedir muito mais Derek J. Gates, 42, Emirados Árabes Unidos, não tinha certeza no início porque era a minha primeira vez investindo. Comecei pequeno porque meu representante ETG sugeriu isso e valia a pena o meu tempo. Depois de algum tempo, minha conta acumulou e eu comecei a ganhar com esta conta mensalmente. Estou geralmente muito satisfeito Albert Richardson, 25, Reino Unido O mais impressionante para mim foi o fato de que eles realmente se preocupam com seus clientes. Eu tive alguns momentos pegajosos e eles me ajudaram, é muito claro que eles têm meus melhores interesses no coração e isso é algo que você não conhece todos os dias Norman Tan, 33, Cingapura Minha esposa e eu abrimos uma conta conjunta para Para investir nosso dinheiro e assisti-lo crescer. A negociação começou imediatamente e ficamos satisfeitos a partir do dia 1 com o retorno e a comunicação que tivemos com nosso gerente de portfólio. Benjamin Leonard, 39, África do Sul Eu comecei com a conta gerenciada e comecei a assistir diariamente. Eu gosto do jeito que a ETG cuida do meu dinheiro e não leva movimentos arriscados. Depois de um tempo de negociação, eu também comecei a trocar por mim e eles foram gentis o suficiente para me ensinar e me mostrar as cordas da maneira mais profissional. É uma excelente empresa Harry Foster, 51, Reino Unido

No comments:

Post a Comment